PESQUISE USANDO AS DATAS DAS MATÉRIAS:

6 de mai. de 2017

Novas Informações...!!! (2017)

Olá pessoal, tudo bem, venho hoje informar que o blog não terá muitas publicações, por que?

O blog eu criei com o intuito de ter digamos que um caderno virtual, onde eu pudesse ter acesso as lições e atividades que os professores da faculdade passassem para mim em qualquer lugar, no começo do ano de 2017 foi realizado a cerimonia de colação de grau, que confere a mim o titulo de professora....!!!! 

Finalmente a pós longos 4 anos sou a mais nova professora ingressando na carreira de "Educadora Física".

Então colegas professores, estudantes e universitários vou deixar o blog ativado, como um grande pendrive de recordações, lembrando que as informações aqui contidas são dos anos de 2013 á 2016, então algumas coisas podem ou não se alterarem ao longo dos anos, cuidado para não errarem nos trabalhos (-.*), e também é uma forma de eu guardar toda as minhas aprendizagem, para uma futura consulta e revisão, o grupo do Facebook, vou continuar postando diariamente, informações de cursos, textos, videos, que eu me deparar pela frente, mas convido vocês para continuarem a participar da minha jornada agora não mais como universitária, mas como uma professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário